DepartamentosLuva Segurança Flextactil XG CA 29014 Preta Danny
R$ 4,43 à vista
ou 1x de R$ 4,66 no cartão
Compartilhar
Referência: 49649
Quantidade

Características

Descrição do produto

Vantagens e Benefícios:
Alta destreza para atividades com peças secas ou úmidas. Sua forma anatômica reduz a fadiga muscular e permite o perfeito ajuste às mãos. Excelente performance abrasiva – EN 388 (3121). A cor escura, no caso da preta, atribui à luva maior durabilidade já que não apresenta sujidade. A melhor opção na substituição de luvas de malha em relação custo x benefício. Por ser fabricada em nylon, não solta fiapos nas peças manipuladas. Possui propriedade antiestática e protege os equipamentos eletrônicos manuseados pelo trabalhador.

Recomendado para:
Luva de segurança tricotada em nylon, recoberta de poliuretano na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos. Punho elástico.
Normas técnica:
Luvas testadas no Centro Tecnológico de Controle da Qualidade - Falcão Bauer.
Norma EN 388/2003 e aprovadas para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho 3121, onde:
. 3 Resistência à abrasão.
. 1 Resistência ao corte por lâmina.
. 2 Resistência ao rasgamento.
. 1 Resistência à perfuração por punção

Higienização:
Use sabão ou detergente comercial. Não utilize lavagem a seco. Lave por 10 minutos em água morna que não exceda 50°C. Enxague em água morna e/ou quente que não exceda 60°C. Repita a lavagem se a sujeira for pesada (segundo ciclo). Enxague em água fria. Seque em temperatura de até 50°C.

*Imagens meramente ilustrativas
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor

Produtos similares